Pedido *******

Casa Pri Decor
21/02/2024 às 10:49

Pela quarta vez aqui, ninguem resolve

ultima informação
Objeto devolvido aos Correios

SAO SEBASTIAO - SP

19/02/2024 16:40

21/02/2024 às 11:05

Prezada Danieli Bueno,

Lamentamos profundamente por toda a inconveniência e frustração causadas pela situação com o seu pedido. Após uma análise cuidadosa, constatamos que o seu pedido teve um desfecho inesperado e insatisfatório, sendo devolvido aos correios.

Entendemos que essa situação não está de acordo com o padrão de qualidade e serviço que nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes. Por isso, decidimos reembolsar imediatamente o valor do seu pedido como uma forma de compensação pelo transtorno e pela insatisfação gerada.

Gostaríamos de informar que o comprovante de reembolso foi enviado para o seu e-mail e também pelo WhatsApp, na conversa em que estávamos interagindo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência adicional causada por essa situação.

Saiba que levamos o seu caso muito a sério e estamos trabalhando internamente para evitar que situações como essa ocorram no futuro. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência de compra positiva e satisfatória a todos os nossos clientes.

Pedimos sinceras desculpas por toda a inconveniência e transtorno causados. Caso tenha alguma outra dúvida ou questão, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para recuperar sua confiança em nossa empresa.

Equipe Casa Pri Decor

28/02/2024 às 15:20

me atenderam bem e resolveram o problema

Compare

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração