Produto entregue com Defeito é substituído!

Casa Pri Decor
Mucuri - BA
15/11/2023 às 12:31

Boa tarde!
Comprei dois abajures em Jul/23 e até hoje, 15/11/2023 venho tentando receber o produto conforme esperado:
1) Recebi um dos produtos com cápsula amassada.
2) Falaram que iriam substituir, mas até out/23 nada foi recebido.
3) Ao entrara em contato me informaram que não há mais cápsulas iguais para substituição, para que eu comprasse novas cápsulas e eles me reembolsariam.
4) Não aceitei a proposta, sugerir devolução dos produtos com reembolso ou outras cápsulas, ENVIARAM ME NOVAS CÁPSULAS QUE NÃO ENCAIXAM NOS ABAJURES!!!

Isso é MUITA FALTA de respeito com o consumidor!

Aguardo solução urgente para finalizarmos esta novela.

*******

16/11/2023 às 09:50

Olá Marileide,

Lamentamos profundamente pelos transtornos que você enfrentou e agradecemos por compartilhar seus problemas conosco. Pedimos desculpas sinceramente pela experiência insatisfatória que você teve com os abajures.

Entendemos completamente sua frustração e queremos resolver isso da melhor maneira possível. As medidas necessárias para o reembolso já foram encaminhadas ao nosso setor financeiro e serão efetivadas o mais rápido possível, conforme acordado durante nosso atendimento via WhatsApp.

Sabemos que isso não compensa as dificuldades que você enfrentou, mas queremos assegurar que estamos comprometidos em corrigir essa situação de maneira justa e satisfatória para você.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Se precisar de mais alguma assistência ou se houver algo mais em que possamos ajudar, por favor, não hesite em nos informar.

Equipe Casa Pri Decor

26/12/2023 às 15:34

Boa tarde!

Após publicar a reclamação aqui no site foi resolvido rapidamente.

Muito obrigada!

Compare

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração