PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não chegou

Casa Pri Decor
Itajaí - SC
22/03/2024 às 10:20
ID: 185173801
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa dia!
Eu efetuei a compra dia 31/01/24, (pedido ******* )
Com o prazo de entrega de até 15 dias,
Ja questionei 2x por email, onde apenas tive resposta no primeiro, alegando atraso devido ao feriado de carnaval.
Fato é que hoje é dia 22/03/24 e não chegou e não me responderam mais.
Atenciosamente

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 10:28

Olá Petra,

Lamentamos sinceramente por todo o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido #202416136. Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Verificamos que o seu pedido, com rastreio NM147817625BR, teve sua última atualização de status em 07/03, indicando o envio de Unidade de Tratamento, São José - SC, para Unidade de Distribuição, Itajaí - SC. No entanto, desde então, não houve mais atualizações.

Diante dessa situação, iremos abrir um chamado junto aos Correios para investigar o paradeiro do seu pedido. Caso não obtenhamos uma resposta até segunda-feira, 25/03, estaremos prontos para agir. Podemos reemitir o seu pedido para garantir que você o receba o quanto antes, ou se preferir, faremos o reembolso integral do valor pago.

Pedimos que entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (11) 93501-7837 para que possamos resolver essa questão da melhor forma possível e atender às suas necessidades.

Mais uma vez, lamentamos profundamente pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Casa Pri Decor

Réplica do consumidor

22/03/2024 às 11:29

Eu já efetuei a reclamaçao junto aos correios dia 01/03/24
Depois de esperar 7 dias a transferência dos Correios de Sao José SC para ItajaiSC no dia 22/02/24
O protocolo dos correios caso queiram conferir é 181019639.
Quero o cancelamento
Não aguento mais esperar, ja se passou mais de 50 dias da minha compra.

Réplica da empresa

22/03/2024 às 11:38

Olá Petra,

Entendemos perfeitamente sua frustração com toda essa situação e lamentamos muito pelo transtorno causado. Diante do exposto e considerando o longo período de espera, iremos proceder com o cancelamento e reembolso do seu pedido conforme solicitado.

Para darmos início ao processo de cancelamento e reembolso, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 93501-7837 para que possamos fornecer mais detalhes e orientações sobre como proceder.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Casa Pri Decor

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 05:36

Eles trocaram o produto depois, bem mais rapido e devolveram a diferença do valor pago. Foi bem tranquilo! Voltaria a fazer compras no site

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

26/04/2024 às 10:14

Olá Petra,

Ficamos muito contentes em saber que conseguimos resolver a situação de forma rápida e eficiente para você. A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade, e é ótimo saber que você ficou satisfeita com o resultado.

Estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário. Esperamos que sua próxima experiência de compra conosco seja ainda melhor!

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Equipe Casa Pri Decor

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Reclamar
Melhores
Lojas de Decoração
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade