Escultura recebida com imperfeições no acabamento e marcas na superfície

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

01/06/2026 às 10:16

ID: 250210383

Recebi a escultura, mas infelizmente ela veio com algumas imperfeições no acabamento. Dá para notar marcas e falhas na superfície que acabam chamando bastante atenção. Gostaria de saber como podemos resolver essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 14:25

Olá Matheus, tudo bem?

Agradecemos por nos avisar sobre o ocorrido. Lamentamos que a escultura tenha apresentado essas marcas no acabamento e entendemos que isso pode interferir na experiência com a peça.
Já acionamos nosso atendimento e entramos em contato com você para verificar os detalhes e seguir com a melhor solução para o caso.

Pode ficar tranquilo, vamos conduzir tudo com atenção para resolver da forma mais adequada.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 15:40

Olá, tudo bem?

Agradeço pelo retorno e pela atenção. Fico no aguardo do contato para alinharmos a melhor solução para o caso.

Obrigado pelo suporte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10