Escultura recebida com imperfeições no acabamento e marcas na superfície

Resolvido
Maringá - PR
01/06/2026 às 10:16
ID: 250210383
Recebi a escultura, mas infelizmente ela veio com algumas imperfeições no acabamento. Dá para notar marcas e falhas na superfície que acabam chamando bastante atenção. Gostaria de saber como podemos resolver essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 14:25
Olá Matheus, tudo bem?
Agradecemos por nos avisar sobre o ocorrido. Lamentamos que a escultura tenha apresentado essas marcas no acabamento e entendemos que isso pode interferir na experiência com a peça.
Já acionamos nosso atendimento e entramos em contato com você para verificar os detalhes e seguir com a melhor solução para o caso.
Pode ficar tranquilo, vamos conduzir tudo com atenção para resolver da forma mais adequada.
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 15:40
Olá, tudo bem?
Agradeço pelo retorno e pela atenção. Fico no aguardo do contato para alinharmos a melhor solução para o caso.
Obrigado pelo suporte.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10