Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

01/06/2026 às 10:16

ID: 250210345

O vaso chegou, mas infelizmente não veio como eu esperava. Percebi alguns detalhes no acabamento que deixam a peça com aparência de defeito, principalmente em alguns pontos da superfície.
Não é algo relacionado ao transporte, pois o produto não está quebrado, mas as imperfeições ficam visíveis e acabam comprometendo o visual do vaso.
Gostaria de entender qual procedimento a loja pode seguir nesse caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 14:23

Olá Bernardo, tudo bem?

Sentimos muito que o vaso tenha chegado com esses detalhes no acabamento. Entendemos que, por ser uma peça decorativa, qualquer imperfeição aparente pode comprometer o visual do produto.
Já entramos em contato com você para entender melhor a situação e dar andamento à resolução da melhor forma possível.

Fique tranquilo, vamos acompanhar o caso com atenção até que tudo seja resolvido.

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 14:42

Obrigado pelo suporte e atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10