Dois lotes de Extrato de Pópolis adulterado

Resolvido
São Paulo - SP
05/06/2025 às 10:36
ID: 218895531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDois lotes de Extrato de Pópolis adulterado.
Fiz a compra em Março 2025 de um trio de Extrato de Própolis a 21%. Pedido #***** - Lote L126.
Recebi dentro do prazo de entrega, no entanto, quando fui consumir, percebi que além do dosador novo, o líquido estava translúcido e com traços do própolis. Havia também uma fina espuma persistente na superfície. Reclamei pelo canal SAC e me indicaram um canal adicional pelo WhatsApp *****.
Disseram de início que iriam reenviar um novo lote. Não deram explicações do que houve. Nada de novo lote. Fiz 3 followup pelo canal do WhatsApp. Até que uma atendente mais competente me respondeu dizendo que SIM houve um erro no lote e que iriam me enviar novo lote com um brinde pela minha paciência.
Recebi o novo lote uma semana depois. SEM brinde e Mais alterado ainda (Lote L002 (impressão com defeito)).
Reclamei novamente pelo WhatsApp, pelo SAC efiz uma avaliação sincera no Website da empresa. Ao que parece não há explicação da CAUSA dessa alteração do produto. A única transparência que tive foi do líquido que deveria ser Própolis a 21%.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 15:50
Olá Sr Marco, recebemos as informações e estamos analisando cautelosamente cada apontamento para compreender o que houve e breve retornaremos com uma solução para este caso.
Réplica do consumidor
13/06/2025 às 08:00
A empresa entrou em contato comigo pelo WhatsApp através do Gerente Operacional. Ele explicou que recentemente efetuaram a troca do fornecedor e mesmo tomando todos os cuidados e inspecionando cuidadosamente o produto, tiveram problemas com algumas unidades vendidas. Avisaram que o produto não está comprometido e pode ser consumido normalmente. Mas entendem que não é o padrão que estão acostumados.
Ele informou ainda das providências internas e que espera que esteja tudo resolvido até a próxima semana.
Eu continuo no aguardo de um parecer que realmente encerre este chamado com uma solução permanente.
Réplica da empresa
17/06/2025 às 15:49
Olá Marco, conforme conversa com o Caio, nesta semana preparamos o envio dos novos produtos. Tão logo receberá. Obrigado por sua compreensão.
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 10:30
Como cliente, não foi uma experiência boa. Foram vários meses de trocas de mensagens. Algumas sem definição. Até hoje não está claro a causa raiz do problema com o produto. Mas no final, somente após a reclamação formalizada nesta plataforma é que outras pessoas foram mobilizadas e o produto foi reformulado. No final me enviaram um novo lote em conformidade junto com um presente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
25/06/2025 às 14:37
Olá Sr Marco, conforme conversamos, apenas ressaltando que não houve adulteração como comentou. Ele não estava em conformidade em relação a cor e potência devido ao processo de filtragem ter sido mais curto. Porém, já neste novo lote foi o processo conforme deve ocorrer e o resultado como está habituado. Conte conosco.