Móvel entregue incompleto e descaso da loja Casa Saldão Classe A

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

05/01/2026 às 11:42

ID: 236633423

Comprei um móvel na Casa Saldão Classe A, porém o produto foi entregue faltando duas peças essenciais, o que torna impossível a montagem e o uso do móvel.

Entrei em contato com a empresa assim que identifiquei o problema e fui informado de que a situação seria resolvida em até 3 dias úteis. O prazo foi totalmente descumprido e, até o momento, nenhuma solução foi apresentada, nem o envio das peças faltantes, nem qualquer alternativa concreta.

O descaso é enorme, pois estou com um produto inutilizável dentro da minha casa, ocupando espaço, e sem qualquer posicionamento efetivo da empresa. Ressalto que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 18), o fornecedor é responsável por entregar o produto completo e em perfeitas condições de uso, o que claramente não ocorreu.

Diante disso, exijo uma solução imediata!!!!

o envio urgente das peças faltantes, ou

a troca do produto por outro completo, ou

o cancelamento da compra com reembolso integral.

Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 11:45

Olá Bruna!

Lamentamos sinceramente por todo o transtorno causado e entendemos a sua insatisfação diante da situação relatada. Pedimos desculpas pela demora e pelo impacto causado no uso do produto.

Informamos que o seu caso já está sendo tratado e está sendo resolvido pelo nosso departamento de SAC

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento e retorno.

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 23:20

Reembolsaram o valor mas acho que fazem pouco caso com os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0