Produto faltando peças

Em réplica
Osasco - SP
09/02/2026 às 13:17
ID: 240202211
Peças faltando para montagem
Montador mostrou que não veio parafusos, cola e ferragens
Fui a loja unidade Osascoe passaram número do Sac
Que através da ***** disse que iria verificar sobre a falta de peças da entrega e nada de resposta concreta
Estou com a " casa de cabeça para baixo"
Não fui trabalhar por causa da montagem e nada pode ser montado por falta de peças. Quem irá arcar com tanto prejuízo até na loja fui achando que lá Resolveriam. E agora esperar e entrega que não sei o dia, e montagem que nem sei quando será. Sei que erros acontecem mais dava pra resolver ma hora até sugeri ir ao galpão buscar, mas um dos vendedores disse que teria que ser pelo sac na pessoa da *****. Indignada com a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 13:03
Olá Denise!
Lamentamos muito por todo o transtorno e pelos prejuízos causados, principalmente pelo impacto na sua rotina e no seu trabalho. Entendemos a frustração de estar com a casa desorganizada e sem conseguir concluir a montagem por falta de peças.
Informamos que o seu caso já está sendo tratado e está sendo resolvido pelo nosso setor de SAC, que está acompanhando a situação para providenciar a solução necessária o quanto antes.
Seguimos à disposição para qualquer
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 13:29
A empresa enviou as peças, mas para minha surpresa eram incompatíveis com o guarda- roupa, novamente outra solicitação para troca das roldanas e ajuste das gavetas.
em outra data o montador foi e resolveu a parte das roldanas mas ainda falta as madeiras para serem trocadas ou consertadas, pois vieram rachadas.