Proibição de compra

Não resolvido
São Paulo - SP
22/09/2020 às 09:51
ID: 112368515
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo último dia 18/09, minha mãe e eu fomos proibidas de entrar na loja na cidade de Ibitinga. Estávamos de máscara e higienizamos as mãos com álcool, mas logo em seguida uma vendedora nos abordou e disse que só estavam vendendo para atacado. Achei estranho e perguntei qual seria o valor ou quantidade mínima para tal tipo de venda. Não obtive resposta. Perguntei novamente desde quando isso acontecia, pois costumo frequentar a loja e não vi nenhuma sinalização de cartazes ou aviso sobre isso. A vendedora apenas respondeu que há algum tempo e nos convidou a se retirar da mesma. Em julho, tentei abordagem via whatsapp da loja para outras formas de compra (entrega ou separação para retirada) e fui informada na época que estávam abertos meio período, por conta das restrições da COVID. Um total desrespeito pelo consumidor, principalmente na primeira ocasião relatada aqui, porque fere o direito do consumidor pela compra, além de ter me sentindo descriminada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2020 às 18:05
Reclamação foi aberta em Setembro e até agora não teve retorno ou ação. Um absurdo e total falta de respeito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0