Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2020 às 09:51

ID: 112368515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No último dia 18/09, minha mãe e eu fomos proibidas de entrar na loja na cidade de Ibitinga. Estávamos de máscara e higienizamos as mãos com álcool, mas logo em seguida uma vendedora nos abordou e disse que só estavam vendendo para atacado. Achei estranho e perguntei qual seria o valor ou quantidade mínima para tal tipo de venda. Não obtive resposta. Perguntei novamente desde quando isso acontecia, pois costumo frequentar a loja e não vi nenhuma sinalização de cartazes ou aviso sobre isso. A vendedora apenas respondeu que há algum tempo e nos convidou a se retirar da mesma. Em julho, tentei abordagem via whatsapp da loja para outras formas de compra (entrega ou separação para retirada) e fui informada na época que estávam abertos meio período, por conta das restrições da COVID. Um total desrespeito pelo consumidor, principalmente na primeira ocasião relatada aqui, porque fere o direito do consumidor pela compra, além de ter me sentindo descriminada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/12/2020 às 18:05

Reclamação foi aberta em Setembro e até agora não teve retorno ou ação. Um absurdo e total falta de respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0