Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

03/08/2026 às 09:17

ID: 255462033

Comprei 39,600m de piso para minha casa dia 24/07 o pedreiro informou que nas caixas fala que eles não são do mesmo lote,ou seja piso não são todos iguais,já começa frustração por aí, por que quando compramos não nos informaram isso?após colocado percebemos que alguns veio com defeito de fabrica eu tentei contato com sem sucesso.
Gostaria de uma solução.

Desde já agradeço e aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 13:53

Olá, Sra. Kelly.

Agradecemos por nos relatar a situação e pela oportunidade de analisar o seu caso. E lamentamos muito por todo transtorno causados.

Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao departamento responsável para a devida análise. Assim que recebermos um posicionamento da equipe, entrarei em contato para dar continuidade à tratativa, esclarecendo os próximos passos e mantendo você informado(a) sobre o andamento do processo.

Permanecerei acompanhando seu atendimento até a conclusão da análise e continuarei à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 10:57

Bom dia
Tá certo, aguardo retorno mais breve possível

Obrigada