Casashow faz propaganda enganosa e sac não atende o cliente

Casa Show - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2015 às 16:56

No dia 9 de abril comprei 44 metros do revestimento Antártida, marca Portobello, na Casashow, por um excelente preço. Passados alguns dias, descobri, alertada pelo vendendor de uma loja concorrente, que o revestimento era da chamada linha "comercial", ou seja, uma linha de qualidade inferior, que pode apresentar variações de tonalidade, etc. A funcionária não me avisou desta diferença no ato da compra. No cartaz, estava escrito apenas um minúsculo "c", para identificar esta terminologia que não é do conhecimento do consumidor comum. A loja aceitou fazer a troca do pedido. Tive que pagar um valor bem maior, por outro revestimento semelhante. Tive que aceitar um novo prazo de entrega, no entanto, o prazo se esgotou e o material não foi entregue. O SAC do Casashow não sabe informar nada, apenas sugere que o cliente se dirija à loja onde foi feita a compra e cadastra uma reclamação informando que a loja entrará em contato. Hoje fiz o segundo pedido, pois o primeiro foi ignorado. A loja não faz atendimento por telefone. Já fui três vezes à loja, que não fica perto da minha casa. Enfim, no Casashow o cliente tem direito a pagar, mas não tem nenhum direito a receber o que compra. Não recomendo a ninguém que compre nada nesse estabelecimento.

07/05/2015 às 08:42

Olá Cristiana,

A Casa Show agradece a oportunidade em esclarecer a questão. Verificamos que sua solicitação foi atendida. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes..

Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

Equipe Casa Show
    0800 888 1198 Demais localidades 4020-9724 Capitais e Regiões Metropolitanas

08/05/2015 às 16:19

O caso só foi resolvido porque, no dia seguinte à postagem desta reclamação, eu fui ao Casa Show e fiz um verdadeiro SHOW. Os funcionários são todos educados, atenciosos e prestativos, mas, infelizmente, o atendimento é da idade da pedra. Tudo tem de ser resolvido na loja, o que se torna um problema pra quem não mora perto. O SAC não tem nenhuma informação útil sobre as entregas, apenas fixa um prazo (que não é cumprido). Hoje em dia todos trabalham, e as lojas já modernizaram o sistema de entregas, marcando uma data específica e um horário aproximado. Não há como esperar por sete (ou, sabe-se lá quantos) dias em horário comercial dentro de casa para receber um produto (considerando ainda que o material é pesado e deixado na portaria, pois os entregadores, por lei, não são obrigados a subir escadas ou elevadores). Se, além disso, o prazo não é respeitado e não há qualquer informação, fica impossível. Outros estabelecimentos concorrentes oferecem preços semelhantes e atendimento muito superior.

Está com problemas com Casa Show - Loja Física?