Entrega Frustrada

Em réplica
Rio das Ostras - RJ
08/09/2021 às 16:30
ID: 129311591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompra feita em 2 de setembro. Pedi agilidade na entrega. Solicitei orçamento da empresa terceirizada que faz entregas para a loja mais rapidamente e mais cara. Não me importaria pagar mais caro na entrega pois meus funcionários na obra recebem por dia e ficaram parados por 2 dias aguardando receber o material e transportá-lo até o 4andar. A loja assegura entrega no dia 6 de setembro. Não chegou. Contactei o SAC e para a minha surpresa a data de entrega é para o dia 13 de setembro. A loja me assegurou a entrega para o dia 8 de setembro e não cumpriu novamente. A logística e o cumprimento de prazos desta empresa não é confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2021 às 08:04
Olá Leandro,
Analisamos sua solicitação e lamentamos imensamente o ocorrido, estamos sempre trabalhando para manter o padrão Casa Show de Atendimento.
Conforme o contato por telefone identificamos que o problema já fo resolvido e encaminhamos todas as orientações necessárias no e-mail aqui cadastrado.
Se precisar de qualquer outra ajuda, conte com a gente.
Saiba que estamos muito interessados em reconquistar o seu prestígio e paixão pela marca Casa Show.
Atenciosamente,
Equipe Casa Show Acabamentos
E-mail SAC: *******
************** - Capitais e Regiões Metropolitanas / ******* ************** Outras Regiões
Réplica do consumidor
13/09/2021 às 08:38
No entendimento da loja, o problema foi resolvido porque o material chegou. Porém, paguei 3 diárias para 2 funcionários totalizando ******* reais. Dois dias que ficaram parados esperando pelo material que não chegou. Fiz a compra dividida em 2 dias para viabilizar o transporte do material não sobrecarregando os funcionários, porque seriam cerca de 3 toneladas para serem subidos ao 4 andar. Toda logística pensada foi atrapalhada pela Casa Show, e o pior foi que entregaram tudo no mesmo momento aproveitando o mesmo frete. A empresa faz o que bem quer e não tem respeito ao consumidor, quem a faz manter as portas abertas.