Mercadoria não entregue dentro do prazo

Respondida
São Gonçalo - RJ
19/10/2021 às 17:21
ID: 131475703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja fisica dia 29/09 data prevista de entrega para o dia 08/10. A atendente avisou que demoraria chegar a argamassa, porém a argamassa chegou no dia previsto e o piso não.
Até hoje dia 19/10 sem sucesso, fiz reclamação no dia 13/10 até hoje não obtive resposta. Fiz a compra para concluí minha obra nas férias, que já estão acabando e a mercadoria não chegou. Pretendo estornar para conseguir comprar e concluir minha obra quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2021 às 09:39
Olá Sabrina,
Analisamos sua solicitação e lamentamos imensamente o ocorrido, estamos sempre trabalhando para manter o padrão Casa Show de Atendimento.
Entramos em contato por telefone e encaminhamos todas as orientações necessárias no e-mail aqui cadastrado, onde é possível confirmar a solução do problema ocorrido.
Se precisar de qualquer outra ajuda, conte com a gente.
Saiba que estamos muito interessados em reconquistar o seu prestígio e paixão pela marca Casa Show.
Atenciosamente,
Equipe Casa Show Acabamentos
E-mail SAC: *******
************** - Capitais e Regiões Metropolitanas / ******* ************** Outras Regiões