Erraram e não consertaram! ( só mediante novo pagamento)

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
14/10/2024 às 13:51
ID: 199600891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de alianças na loja, tiramos as medidas na hora, fiz o pagamento e aguardei a entrega. Ao recebê-la avaliei o trabalho visualmente visualmente e levei pois me casaria alguns meses depois. No dia do casamento notamos que estavam largas, pensamos que tivéssemos apenas emagrecido e levamos a loja para fazer um molde menor, ao chegar lá a atendente mediu nossas alianças e verificou que eram maiores do que o pedido que haviamos feito, a loja se propôs a refazer mediante pagamento de ******* reais cada , aleguei que o erro foi deles. Ela disse que a culpa foi minha, eu tinha 7 dias para trocar e não o fiz. Expliquei a elas que levamos as alianças e só usamos no dia do casamento, a atendente foi impaciente e não teve o tato para conversar tanto que uma segunda atendente veio intervir e foi muito mais simpática. Mesmo assim não resolveram nossa situação, a loja Suissa não teve a responsabilidade com seu próprio erro.