Reclamar dessa empresa

Arapiraca - AL

02/07/2025 às 16:02

ID: 221113883

Fiz o pedido de um mini projetor e já se passaram mais de 8 dias. Achei que a entrega fosse mais rápida

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2025 às 09:50

Prezada Cliente,

Entendemos que o processo de compra online pode gerar expectativas e estamos comprometidos em atendê-las da melhor maneira possível.

Verificamos que seu pedido foi enviado dentro do prazo informado no momento da compra. Nosso prazo padrão de entrega pode variar conforme a região e o tipo de frete selecionado, e estamos acompanhando de perto para garantir que o produto chegue até você quanto antes.

Entendemos sua expectativa por uma entrega mais rápida e estamos à disposição para fornecer todos os detalhes atualizados sobre o trajeto do seu pedido.

Caso necessite de mais informações, não hesite em entrar em contato com nossos canais de atendimento oficiais. Nossa equipe está à disposição para atendê-la dentro do horário de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Casa Tech

Consideração final do consumidor

15/07/2025 às 11:07

Tudo certo agora, obrigada pelo retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10