Sofá chegou com defeito e ainda não consegui uma solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/07/2026 às 14:33

ID: 253415107

No dia 06/06/2026 comprei um sofá e, quando ele foi entregue, percebi que um dos pés estava quebrado. Fiquei bastante chateado, porque a expectativa ao comprar um produto novo é recebê-lo em perfeitas condições.

Assim que identifiquei o problema, entrei em contato com a loja para solicitar uma solução. Infelizmente, até o momento não consegui resolver a situação. Já fiz alguns contatos, recebi a informação de que o caso seria analisado, mas o tempo foi passando e continuo sem uma resposta concreta.

O que mais me incomoda não é apenas o defeito no produto, mas a demora para resolver algo que deveria ser simples. Como cliente, esperava um atendimento mais ágil e um pós-venda que realmente desse suporte quando fosse necessário.

Estou registrando esta reclamação porque ainda acredito que a empresa possa resolver o problema da melhor forma. Espero receber um retorno o quanto antes e que seja apresentada uma solução definitiva para o sofá que foi entregue com defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 14:52

Meu nome é Annelize,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o transtorno causado. Entendemos a sua frustração e reconhecemos que a expectativa ao adquirir um produto novo é recebê-lo em perfeitas condições, assim que fomos informados sobre o defeito apresentado no pé do sofá, identificamos que se tratava de um problema de fabricação e imediatamente abrimos uma solicitação junto ao fabricante para que a peça fosse providenciada e o atendimento fosse realizado o mais breve possível.
Durante o atendimento, também oferecemos outras alternativas para solucionar a situação, como a troca do produto por outro ou o cancelamento da compra com o devido reembolso. No entanto, o senhor optou por aguardar a resolução junto ao fabricante.
Lamentamos sinceramente pela demora. Infelizmente, neste momento dependemos do envio da peça pelo fabricante para concluir o atendimento, e seguimos acompanhando a solicitação para que ela seja atendida o quanto antes.

Reforçamos nosso compromisso em solucionar essa situação e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a conclusão do seu atendimento.

Atenciosamente,

Central de Atendimento Casa Unamar

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 09:52

Concordei com a empresa em esperar até o dia 20 pela chegada do meu móvel, vamos ver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9