piso laminado

Respondida
São Paulo - SP
03/12/2013 às 17:41
ID: 7168709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde!!
No dia 17/07/12, fechei com a empresa Casa vip decorações, a colocação do piso laminado poliface blis, manta acrílica,baguetes de madeira,perfis de acabamentos de portas e colocação.No valor de 3.*******,00 Reais, como o pagamento foi praticamente a vista pelo pagamento ser em um cheque para o dia 17/07/12 e o outro dia 27/07/12 esse valor ficou em 3.*******,00 reais,Mas para minha surpresa a mão de obra da empresa deixou a desejar, o funcionário deixou o piso em mau estado de colocação, liguei na empresa e ele veio fazer os reparos mas muito mau humorado por não ter satisfeito a minha pessoa,reclamei das baguetes que foram colocadas com pregos e ficaram a mostra e aos poucos se soltando da parede, no corredor a madeira estrala ate o meu vizinho do anadar de baixo me questionou do barulho, pós moro em apartamento. para amenizar esse estralos que acontece forrei o corredor um tapete de EVA, tenho ligo várias vezes, para a empresa e eles até encaminharam um outro montador para fazer o reparo, mas ele veio justamente no horário que eu não estava, e isso também foi passado, a que horas ele poderia estar vindo e se adiantou e quando eu cheguei ele já havia ido embora tornei a ligar na empresa e até reclamei do mau entendido,mas eles alegaram que como ele esta aqui perto resolvei se adiantar, de lá pra cá não me retornam eu ligo falo com o vendedor deixou recados mas ninguém me liga pra me dar um retorno, estou muito insatisfeita e gostaria que o Reclame aqui me ajude a resolver esse problema.
Casa Vip Decorações
loja 1.Rua nova brasília ******* são paulo
tel. 27075501
tel 27018889 vendedor Benê 85442067
Responsável pela loja é Teresa
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2014 às 16:27
boa tarde.
o caso dessa senhora foi resolvido pela nossa empresa.
na época foi dada todo tipo de atenção para nossa cliente ,o instalador voltou em sua residência por diversas vezes, sempre que solicitado.
depois de um tempo enviamos um técnico na obra mas infelizmente a cliente não pôde atender e tivemos que arcar com as despesas necessária, depois disso o cliente não entrou mais em contato conosco.
obrigado pela compressão .
Maria Teresa Algarve