Enrolação, Grande Atraso na Entrega e Defeito na Lâmina

Casa Vitta
29/01/2014 às 23:56

No dia 30/11/2013 fui ao shopping Lar Center, loja Casa Vitta, ver persiana de madeira para a varanda (com vidros). Lá vi a cortina em demonstração numa loja de móveis antes de comprá-la, comprei uma parecida, mas com as lâminas menores. Comprei na Casa Vitta com a promessa do vendedor de entregar até o Natal, pois precisava de urgência na entrega. Dei as medidas e o vendedor ficou de confirmá-las, o que foi feito poucos dias depois. Ele garantiu a entrega e instalação para antes do natal. No dia da instalação, os ténicos chegaram atrasados, quase às 17 horas e o zelador do prédio quase não permitiu a subida deles, quando foi ser feita a instalação, foi identificado que não seria possível abrir os vidros da varanda caso instalasse a cortina, pois faltavam alguns centímetros para que isso fosse possível, sendo abortada a instalação por parte do instalador que informou que seria uma alteração simples. Depois disso fique entrando em contato com o vendedor, solicitando uma solução urgente. Ele fez novas promessas, disse que estava pressionando a fábrica e explicou o porque das medidas erradas, uma explicação um tanto incoerente. Como eu tentava entrar em contato com o vendedor e não conseguia (além de estar muito ocupada), pedi ao meu pai para entrar em contato com ele, e o mesmo deu um explicação diferente ao meu pai, uma também meio incoerente. No dia 26/12/2013 ficamos tentando entrar em contato com o vendedor e não tivemos êxito, ligamos para a loja e ela passou o contato da MT, do departamento de compras. Tentamos ligar para a MT e também não tivemos êxito. No final da tarde o vendedor nos ligou e explicou que estava no aguardo da confecção das lâminas que seriam necessárias para a instalação e que no máximo dia 27/12/2013 ele ou a MT iriam entrar em contato conosco, o que também não ocorreu. Por não ocorrer, entramos em contato por e-mail com a MT. Ficamos em contato com ela durante vários dias, ligamos, mandamos e-mail e nada de vir a cortina, nos disseram que ela ainda estava na fábrica. Depois de um longo tempo de espera, de desgastes, dia 06/01/2014 (segunda-feira) nos informaram que a cortina tinha previsão de saída para o final daquela semana. Chegou sexta-feira (10/01/2014) e nada. Neste mesmo dia nos informaram que a nota fiscal estava em processo de faturamento e lançamento na fábrica, que a previsão de saída era na segunda (13/01) ou terça (14/01). Novamente chegaram essas datas e nada, por incrível que pareça, nos informaram que eles ainda estavam faturando a nota (quanto tempo leva para faturar uma nota?). Por fim, foram tentar instalar no dia 21/01/2014 (terça-feira), mas quando chegaram para instalar, não tinham trazido o suporte e não instalaram novamente. Ficamos entrando em contato novamente com a Casa Vitta para agora cancelar a compra, mas a MT pediu para esperar que ela iria atrás. Apesar da confiança perdida, tínhamos uma tola esperança de tudo dar certo e aguardamos. Eles vieram instalar ontem, dia 28/01/2014, minha mãe é quem estava presente na instalação. Eu pensei que tudo estaria resolvido, mas quando vejo, a cortina tem uma lâmina com "lasca" (que dá para ver de longe quando ela está aberta), além de outas coisas referentes às lâminas que não estão 100%. Ligamos novamente para a Casa Vitta e a MT prometeu que o vendedor iria nos ligar hoje (29/01/2014), o que não ocorreu. Cansamos faz tempo dessas palavras não compridas, dessa enrolação deles, da incoerência entre as informações dos funcionários (cada pessoa de uma área disse algo distinto). Gastamos dinheiro com o celular, tivemos desgastes e perda de tempo desnecessários. É muita falta de respeito com o cliente, infelizmente eles nos decepcionaram bastante e em hipótese alguma compraríamos ou recomendaríamos a Casa Vitta. Infelizmente eu deveria ter cancelado a compra no final do ano passado, mas como não o fiz, quero uma solução o quanto antes e menos palavras não cumpridas.

15/06/2022 às 09:47

O OCORRIDO JÁ FOI SOLUCIONADO PELA NOSSA EMPRESA, NA OCASIÃO.

08/08/2022 às 19:32

Devolveram o dinheiro!

Está com problemas com Casa Vitta?