Nova reclamação, sem resolução!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/10/2024 às 23:00

ID: 200297953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez. Mais do mesmo.

Compra de lava louças em junho, promessa de entrega em julho, depois começo de agosto, depois meio de agosto, depois fim de agosto, já estamos em outubro e nada!
Recebi um email da gerencia da loja, GARANTINDO a entrega até 13/09 já que o lote já estava disponível e chegaria no centro distribuição de São Paulo entre 09/09 e 10/09/24 e entrega entre 12/09/24 e 13/09/24 sem mais prorrogações.
Abaixo um resumo das trocas de informações com a loja.

No email enviado pela GERÊNCIA em 02/09/*******, após reclamação NESTE SITE:

"Reforçando que o lote desse item já está disponível e chegará aqui em nosso centro distribuição de São Paulo entre 09/09 e 10/09/24 com embarque no mesmo dia para o endereço de entrega e entrega entre 12/09/24 e 13/09/24 sem mais prorrogações.
Pedimos desculpas pelo atraso, seu pedido segue acompanhado em caráter de urgência e permanecemos à disposição."

Porém, o pedido não chegou, e tenho alguns retornos em contato com o wapp como os abaixo:

Mensagem enviada em 12/09:
Olá! Tudo bem? Temos informações sobre seu pedido ******* na Casa Wolker!

Foi identificado atraso da liberação do produto em nosso centro matriz. Mas já há uma tratativa para correção.

Sua compra será entregue na data 25/09 em horário comercial (9h às 18h).

As entregas são executadas de acordo com demanda regional.

Você será notificado com antecedência para entrega convergir com sua disponibilidade.


Novamente, não recebi o pedido, e em 26/09 ENTREI em contato novamente ( já que nao houve tentativa de contato da empresa comigo para avisar de mais um atraso) e mais uma vez temos uma desculpa.

Mensagem de Wapp em 26/09

Olá! Tudo bem? Temos informações sobre seu pedido ******* na Casawolker!

Foi identificado atraso da entrega de sua compra devido necessidade de reposição do item por inconformidade na avaliação. Mas já há uma tratativa para correção.

Sua compra será entregue na data 09/10 em horário comercial (9h às 18h).

As entregas são executadas de acordo com demanda regional.

Você será notificado com antecedência para entrega convergir com sua disponibilidade.


No mesmo dia, enviei uma mensagem sobre nao receber mais o pedido, e receber o valor pago de volta. Não houve resposta, e em 01/10 mais uma mensagem:

Bom dia Lis, verificamos seu pedido *******, o lote desse item segue com chegada em nosso centro de distribuição de São Paulo para 04/10/24 com embarque no mesmo dia para o endereço de entrega, e entre em 09/10/24.
Após o embarque no CD de São Paulo teremos a disponibilização do rastreio para acompanhamento da entrega.

hoje, 09/10/*******, recebi mais uma mensagem:

Boa tarde Lis, sobre seu pedido *******, por necessidade de substituição de algumas unidades devido a inconformidades encontras que foram ocasionadas em nosso estoque matriz na região sul ainda não conseguimos atender todos os pedidos.
A reposição dos itens chega no Brasil em 01/11/24, e em nosso centro de distribuição de São Paulo entre e 07/11/24 e 08/11/24 com a entrega ocorrendo no máximo em 14/11/24.

então.. Temos várias informações sobre data de entrega.. NENHUMA REAL:
Primeira data: 19/07
Segunda data: 02/07
Terceira data: 15/08
Quarta data: 29/08
Quinta data: 12-13/09
Sexta data: 25/09
Sétima data: 09/10

Agora enviado email sobre a devolução do valor pago, como foi orientado pelo SAC.. mas, não tenho resposta!!

CONTINUO FALANDO: NÃO COMPREM NA EMPRESA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2024 às 17:42

Boa tarde, Lis

Recebemos sua manifestação aqui neste site e sentimos muito pelo ocorrido.

O setor de atendimento entrará em contato através do seu número cadastrado em nosso sistema, para atualizar o status do seu pedido e para que possamos resolver o quanto antes esta pendência.

Vamos dar continuidade ao ID anterior, este caracteriza-se duplicidade.

Qualquer dúvida pode entrar em contato através do e-mail *******


Atenciosamente.
Departamento de Ouvidoria Casa Wolker

Réplica do consumidor

12/11/2024 às 14:45

Mantendo desculpas e atrasando entregas.
Na última resposta falaram para se necessário contatar por e-mail, mas nenhum e-mail foi respondido. O primeiro enviado em 02/09, com outros enviados em setembro, outubro e novembro e sem resposta. Preciso da devolução do valor pago para comprar uma nova lava louças!

Consideração final do consumidor

27/02/2025 às 07:43

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0