Simplesmente desapareceram! Descaso total

Em réplica
São Paulo - SP
11/05/2020 às 17:21
ID: 104197837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei uma festa de aniversário de 1 ano para a minha filha na Casa X Villa Lobos e há algumas semanas tento entrar em contato, mas nada. A festa estava programada para 23/05/20. Simplesmente desapareceram. A pessoa de contato chamada Carol nao responde e-mail, ligações no celular ou no fixo. Nem uma satisfação.Total descaso conosco.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2020 às 17:20
Prezado Ricardo, a unidade Casa X Villa Lobos tentou contato anteriormente em 16/04/******* sobre sua solicitação.
Estamos em contato e alinhando sobre a impossibilidade de realizar o evento por conta da pandemia Coronavírus em São Paulo. Já foi realizado o acordo/remarcação do evento.
A Casa X agradece sua compreensão e continua à disposição.
Réplica do consumidor
08/02/2021 às 13:29
Continuo com valores em haver da empresa que nem mesmo retorna ligações ou e-mails. Entendo o momento difícil, mas o mínimo esperado é ser atendido. Estaria disposto a parcelar ou até mesmo aguardar um pouco, mas não ser atendido demonstra uma clara falta de consideração com os clientes.