Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] Casa Xique.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/08/2026 às 12:02
ID: 255422153
Os vendedores vinheram até a minha casa bateram tanto no meu portão que eu abri, depois de tanta insistência e propostas comprei os produtos oferecido. Me informaram que o kit de cama é 100% algodão e é mentira! Quando finalizaram a compra foi falado um valor e foi outro! E quando passaram o meu cartão passou o meu cartão FOI 2 VEZ em DUAS MÁQUINAS o valor não foi compatível com a negociação. Fora que o produto não tem a qualidade que foi falado! Não é 100% algodão e sim poliéster. Quero o cancelamento da compra! [Editado pelo Reclame Aqui], corrupção total.
Direito do consumidor tenho 7 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 08:48
Olá, Maria Angelica.
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação. Já registramos seu caso e nossa equipe está cuidando da situação.
Pedimos, por favor, que entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (19)99992-4750 para darmos continuidade e resolvermos o mais rápido possível.
Seguimos à disposição para garantir sua satisfação.
Atenciosamente,