Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/05/2022 às 17:52

ID: 142727045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Além do péssimo atendimento, do atraso na entrega, na falta de informações , os vasos, apesar de caros, são de péssima qualidade, não encaixam no suporte, um dos suportes veio quebrado, as plantas vieram danificadas e a terra toda revirada na caixa. Como a embalagem também é de péssima qualidade toda a terra que caiu dentro dela se espalhou pela portaria do prédio até meu apartamento.
Foi uma péssima compra.
Anexo as fotos do produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2022 às 14:32

Oii Carol, eu sou a Gabriela, muito prazer. Tudo bem com você?

A CasaZ precisou dar uma pausa em sua produção para pegar o impulso necessário e continuar, e agora está SOB NOVA DIREÇÃO, aos cuidados da empresa Galanta, que é reconhecida como a maior em prestação de serviços de impressão 3D do BRASIL!!

E nós presamos muito pela satisfação dos nossos clientes, lamentamos pelo ocorrido, mas vou te chamar no WhatsApp para resolvermos seu problema da melhor forma possível e você ter uma experiência incrível conosco!!

Consideração final do consumidor

30/07/2022 às 09:20

Após a mudança da direção da empresa, entraram em contato comigo e irão me fornecer novos produtos. Apesar de já terem
Passado alguns meses da reclamação fiquei satisfeita com a atenção que recebi

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

08/08/2022 às 08:32

Obrigada Carol!!! Queremos sempre o melhor para os nossos clientes!! Esperamos que sua experiência conosco seja incrível!!