Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

03/01/2024 às 15:43

ID: 179601569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde.. reclamando horrível mal cheiro esse refrigerante, nao indico pra ninguém muito ruim, dinheiro jogado fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 10:34

Olá, a reclamação é referente a outra empresa, favor verificar corretamente os dados e desativar o quanto antes.

Réplica da empresa

04/01/2024 às 10:35

Olá, a reclamação é referente a outra empresa, favor verificar corretamente os dados e desativar o quanto antes.