Refrigerante

Em réplica
Joinville - SC
03/01/2024 às 15:43
ID: 179601569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.. reclamando horrível mal cheiro esse refrigerante, nao indico pra ninguém muito ruim, dinheiro jogado fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2024 às 10:34
Olá, a reclamação é referente a outra empresa, favor verificar corretamente os dados e desativar o quanto antes.
Réplica da empresa
04/01/2024 às 10:35
Olá, a reclamação é referente a outra empresa, favor verificar corretamente os dados e desativar o quanto antes.