Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2023 às 12:55

ID: 177356777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um fogão no site das casas bahia no dia 08/11, acredito que a entrega e pela empresa consul e a transportadora responsável . Quando fiz a compra, no site estava informando que a entrega seria no dia 30/11. Quase 1 mês para entregarem o fogão. Ate ai tudo bem, vi que estava um pouco longe a data mas por ser um dia ja especifico mantive a compra. No dia 30 fiquei em casa o dia todo esperando a encomenda que para minha surpresa não chegou! Liguei nas casas bahia e informaram que tinham ate 22h para realizarem a entrega. Como assim entregam um fogão 22h? Em prédio ainda... Pois bem, o produto não chegou, no dia seguinte liguei novamente para tentar localizar meu produto e informaram que a empresa responsável entraria em contato e que eles iriam registrar a reclamação.
Já se passaram 4 dias a data de entrega e hoje quando fiz uma reclamação me informaram que o produto apenas será entregue no dia 08. Demoraram quase 1 mês para liberarem o produto e vão demorar mais uma semana para entregarem??? Mudei para minha casa nesse fds e não tenho um fogão para poder fazer as minhas comidas, estou tendo que comer fora e gastando a mais simplesmente pq a empresa não cumpre com seus prazos. No mínimo solicitar urgência nessa entrega!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 10:36

Olá, a reclamação é referente a outra empresa, favor verificar corretamente os dados e desativar o quanto antes.