Encanamento

Joinville - SC
05/01/2015 às 17:19

Comprei um apartamento da construtora Casa Alta em Joinville, ate agora estava parcialmente satisfeita com o imóvel. Só que começaram a vir as chuvas e os ralos do banheiro e da lavanderia começam a encher ate inundar o apartamento, descobrimos que durante a chuva não podemos tomar banho e nem lavar a roupa,isso é um absurdo. Sou leiga no assunto, não tenho formação em engenharia, mas lendo sobre o assunto sei que o encanamento de esgoto não pode ser junto com o encanamento da água da chuva supondo que isso tenha sido feito, pois como disse não sou engenheira mas sei que é lei os dois não podem ter o mesmo encanamento, se não for esse o motivo qual será, pois isso acontece nos dias em que chove e não é só no meu apartamento, acho que é quase em todo condomínio.

E agora como solucionar este problema sendo que Joinville é uma das cidades que mais chove no Brasil.

29/12/2015 às 08:43

Tivemos uma chuva essa semana dia 27/12/2015 e inundo tudo, ate para tomar banho não deu pq voltou a água pelo ralo, lavar roupa então nem se fala , pq volta toda a água. Os encanamentos de esgoto estão saindo um cheiro horrível. Tivemos visita em casa e ficamos ate com vergonha.

29/12/2015 às 09:42

Prezada Sra. Elaine,

Registramos um chamado de assistência técnica em nosso sistema e encaminhamos para análise

do nosso setor de engenharia. Informamos que o setor técnico entrará em contato para verificar o caso relatado.

Colocamo-nos à disposição para qualquer outra dúvida através dos nosso canais de atendimento:

SACCA – Serviço de Atendimento ao Cliente CASAALTA

0800-052-7900 ou atendimento@casaalta.com.br

Obrigado.

18/01/2016 às 13:14

satisfatorio

Consideração final da empresa

18/01/2016 às 14:17

Prezada Sra. Elaine.

A CASAALTA Construções agradece seu contato e colocamo-nos à disposição para

qualquer necessidade de assistência técnica ou dúvidas através dos nosso canais de atendimento:

SACCA – Serviço de Atendimento ao Cliente CASAALTA - 0800-052-7900 ou atendimento@casaalta.com.br

Obrigado.

CASAALTA Construções

Está com problemas com CASAALTA Construções?