Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2022 às 13:25

ID: 143084929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, tudo bem?
Estou com um problema com um apto que vocês administram, a Nataly está acompanhando desde dia 06 de abril, em moro embaixo e meus 2 banheiros estão com vazamentos do andar de cima, na qual vocês administram.

O gesso do social caiu, estou sem luz, mandamos um orçamento e não aprovaram, aí mandaram um prestador de vocês, ele não trocou os canos, fez uma gambiarra e continua vazando.

Preciso por gentileza de resolver isso urgente, com quem posso falar ?

Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 15:38

Sr. Marcelo, boa tarde. Estamos empenhados em resolver o seu problema. Não depende exclusivamente da empresa CASACONDO, somos os administradores da locação da unidade *******, e não podemos executar qualquer reparo sem a anuência do proprietário. Como já é de seu conhecimento, estamos trabalhando neste sentido.
Atenciosamente

Vera Rejane Walter - CASACONDO NEGOCIOS IMOBILIÁRIOS