Descaso

Respondida
São Paulo - SP
09/05/2022 às 13:25
ID: 143084929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, tudo bem?
Estou com um problema com um apto que vocês administram, a Nataly está acompanhando desde dia 06 de abril, em moro embaixo e meus 2 banheiros estão com vazamentos do andar de cima, na qual vocês administram.
O gesso do social caiu, estou sem luz, mandamos um orçamento e não aprovaram, aí mandaram um prestador de vocês, ele não trocou os canos, fez uma gambiarra e continua vazando.
Preciso por gentileza de resolver isso urgente, com quem posso falar ?
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2022 às 15:38
Sr. Marcelo, boa tarde. Estamos empenhados em resolver o seu problema. Não depende exclusivamente da empresa CASACONDO, somos os administradores da locação da unidade *******, e não podemos executar qualquer reparo sem a anuência do proprietário. Como já é de seu conhecimento, estamos trabalhando neste sentido.
Atenciosamente
Vera Rejane Walter - CASACONDO NEGOCIOS IMOBILIÁRIOS