Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

26/07/2024 às 10:47

ID: 193850891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei surpresa com as reclamações dessa página, com certeza foi para site errado. Essa loja é sensacional. Produtos de excelente qualidade. Sou cliente há 10 anos, compro sempre e nunca tive problema, produtos sempre entregues dentro do prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 10:08

Renata, bom dia!

Ficamos muito felizes em ter você como cliente, nesse tempo criamos um maravilhoso relacionamento.

Muito obrigada também pelo seu comentário. Infelizmente pessoas não idôneas estão criando sites [Editado pelo Reclame Aqui] com nome de Casa Estilo e fazendo vendas [Editado pelo Reclame Aqui] de toalhas.

Muitas pessoas que caem nesse [Editado pelo Reclame Aqui], reclamam em nossa página. Por isso estamos com tantas reclamações.

Muito obrigada.

Consideração final do consumidor

09/10/2024 às 12:06

Loja muito solícita. Sempre prontos para nos ajudar com qualquer questão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10