Excelente loja

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
26/07/2024 às 10:47
ID: 193850891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei surpresa com as reclamações dessa página, com certeza foi para site errado. Essa loja é sensacional. Produtos de excelente qualidade. Sou cliente há 10 anos, compro sempre e nunca tive problema, produtos sempre entregues dentro do prazo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 10:08
Renata, bom dia!
Ficamos muito felizes em ter você como cliente, nesse tempo criamos um maravilhoso relacionamento.
Muito obrigada também pelo seu comentário. Infelizmente pessoas não idôneas estão criando sites [Editado pelo Reclame Aqui] com nome de Casa Estilo e fazendo vendas [Editado pelo Reclame Aqui] de toalhas.
Muitas pessoas que caem nesse [Editado pelo Reclame Aqui], reclamam em nossa página. Por isso estamos com tantas reclamações.
Muito obrigada.
Consideração final do consumidor
09/10/2024 às 12:06
Loja muito solícita. Sempre prontos para nos ajudar com qualquer questão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10