Não honrou a negociação de troca

Resolvido
São Paulo - SP
24/10/2021 às 20:41
ID: 131743067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o produto CORRETOR DE POST. UNISSEX COLUNA/OMBRO - ST.******* P, tamanho P (para pessoas que possuem até 1,60mt de altura) em 12/09/*******.
O produto foi entregue em 04/10/*******, ao tentar vesti-lo em minha mãe, o mesmo não possibilitou transpassar pela cintura como é descrito no site https://**************).
Fiz contato no dia 05/10 informando o ocorrido e solicitando o cancelamento da venda. Ela sugeriu que poderia enviar um de tamanho maior, solicitando as medidas corretas. Como minha mãe não gostou do produto, resolvi enviar as minhas para não perder o produto. Após vários contatos com a Srta. Bruna, o último inclusive na sexta-feira (22/10) e sem retorno da mesma, o problema não foi solucionado. Infelizmente fui ENGANADO, por uma empresa/pessoa que não preza pelo que prega.. Quero o cancelamento da compra e devolução do valor pago. Não quero mais o produto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2023 às 17:32
Nunca mais farei negócios ou mesmo indicarei a mesma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3