Cobrança indevida e falta de água por 5 meses, sem solução, com crianças em casa.

Não respondida
Arapiraca - AL
26/05/2026 às 05:14
ID: 249675857
Estou a a quase 5 meses sem água, e a conta chega como se eu estivesse usando a água, com consumo alto, já abri chamado mais nada resolvido e continuo sem água, tenho criança pequena em casa, um absurdo