Descaso da empresa com falta de água por 3 dias e sem previsão de reabastecimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Conselheiro Lafaiete - MG

31/12/2025 às 12:29

ID: 236308223

É uma [Editado pelo Reclame Aqui] o descaso da empresa com a população. Estou sem água, faz 3 dias, hoje em pleno réveillon liguei pra saber sobre o reabastecimento e eles disseram que não sabem quando vai ocorrer! Um calor absurdo, e minha casa não tem uma gota de água! Segundo minha vizinha eles disseram que é uma máquina que quebrou, mas sempre tem máquinas quebrando sempre e eles nunca conseguem arrumar em tempo aceitável. Acredito que se a empresa não tem como realizar um serviço satisfatório deveria abrir licitações pra que outra empresa possa desempenhar melhor o serviço! A casal é simplesmente uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 15:46

Péssimo, vergonha de Alagoas !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0