Falta de água encanada por mais de um mês causa transtornos e prejuízos

Não respondida
Arapiraca - AL
22/02/2026 às 18:40
ID: 241359387
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o serviço prestado pela CASAL. Já faz mais de um mês que estou sem água encanada em minha residência, o que tem causado diversos transtornos e prejuízos à minha rotina diária.
Considero esse prazo extremamente excessivo, principalmente por se tratar de um serviço essencial. Até o momento, não obtive uma solução efetiva nem um posicionamento claro sobre a regularização do abastecimento.
Solicito, com urgência, a resolução do problema e o restabelecimento imediato do fornecimento de água, bem como um retorno com informações concretas sobre as providências que estão sendo tomadas.
Aguardo uma solução o mais breve possível.