falta de água no sítio baixio município de palmeira dos índios

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

22/10/2022 às 19:25

ID: 152269767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

moro no sítio baixio no município de palmeira dos índios.. estamos a mais de um mês sem água, as cisternas todas vazias , não tem água nem pra tomar banho, precisamos com urgência que liguem a água, não temos condições de comprar caminhão pipa.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2022 às 20:55

Prezado cidadão, informamos que as fortes chuvas afetou a qualidade da água, afetando também seu abastecimento bem como nossos equipamentos. Informamos também que a Casal já está trabalhando para resolver esta situação. Sua manifestação é muito importante para nós! Atenciosamente, Ouvidoria Casal.

Réplica do consumidor

11/11/2022 às 18:54

e em quanto nós que ficamos sem água, agora a conta de água chega né? total descaso