Reclamar dessa empresa

Ouro Branco - AL

01/09/2022 às 13:50

ID: 149485939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho minha residência a mas de 20 anos só que o antigo dono mandou desligar a água da residência porque na época não mas não deixou pendência nenhuma quando foi agora eu precisei ligar minha água eles me cobraram um valor de *******,50 parcelado em 4 de 67,00 eu estou achando um preço abusivo a única renda que tenho e o auxílio Brasil liguei pra eles pedindo um desconto para pagamento avista e eles disseram que não pode fazer nada por mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2022 às 21:02

Prezado cidadão, orientamos a procurar a Central Já mais próxima ou o escrito Casal de sua localidade, munido de toda documentação válida para nova transfência de titularidade ou negocia~çao do débito, e caso se enquadre, a inclusão no programa de tafifa diferenciada Tarifa Social. Atenciosamente, Ouvidoria Casal.