Vazamento não solucionado e descaso da Casal desde dezembro

Não respondida
Arapiraca - AL
12/02/2026 às 07:57
ID: 240519551
Bom dia!
Eu gostaria de entender qual a dificuldade que existe em atender uma solicitação do consumidor para resolver problema de vazamento.
Estou com um grande vazamento na frente da casa da minha mãe desde dezembro e a casal tratando com descaso a todas as reclamações feita.
Quer dizer se vc atrasar o pagamento da fatura eles rapidamente consegue ir até a residência fazer a suspensão do fornecimento da água, mas quando somos nós consumidores que precisamos o descaso é imenso.
Minha mãe foi até a Casal no dia 06/01 e registrou a primeira reclamação. Depois disso já fez vários outros registros através de ligações e até agora nada foi feito.
Vou deixar anexado o protocolo de reclamação realizado.
Absurdo esse descaso.