Telhas com infiltração: Cliente..

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

24/11/2025 às 10:58

ID: 232665567

Bom dia, fui trocar meu telhado do quintal pensa no arrependimento,comprei 12 telhas dessa marca sem conhecer, a pessoa que me vendeu disse que ela era boa, comprei meu marido passou uma mão da tinta borrachada e na primeira chuva pinga mas dentro do que fora tenho que ficar passando o pano no chão o tempo todo
Gente o objetivo da telha é nos abrigar da chuva só que não é o que está acontecendo quero que alguém solucione meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 10:16

Bom dia, Sra. Simone!

Agradecemos por entrar em contato com o SAC da Casalit e por relatar sua experiência com nossas telhas de fibrocimento. Lamentamos profundamente os transtornos causados e entendemos a gravidade da situação, especialmente considerando que o telhado foi recentemente substituído.

Para darmos continuidade à análise e à solução do problema, vamos dar continuidade no atendimento via WhatsApp solicitando algumas informações e enviaremos um técnico para realizar uma vistoria no local e identificar possíveis causas do problema.

Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos e a satisfação de nossos clientes. Após a análise, caso seja constatado um defeito de fabricação, tomaremos as providências necessárias.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou prestar suporte adicional. Nossa equipe trabalha para que essa situação seja resolvida com rapidez e eficiência.

Atenciosamente,
Casalit.