Fui enganada no bazar

Resolvido
São Paulo - SP
14/12/2024 às 18:30
ID: 204672039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no bazar dessa loja para olhas vestidos de noiva. Dentre os vestidos eu gostei de um que estava sem TAG de preço. A vendedora me informou que o vestido era de uma marca internacional chamada Jarice e que custava 18mil, estando no bazar por 7mil. Também me informou que o vestido era tamanho 42 e estava justo por ser de uma marca internacional.
Gostei do vestido e acreditei estar fazendo um bom negócio de forma que passei por cima dele estar um pouco descosturado e apertado para mim. A vendedora disse que ele facilmente seria ajustado pela costureira que elas indicam.
Olhando novamente o vestido em casa percebi que ele é da marca brasileira amora bridal, cujo os vestidos custam em torno de ******* reais. Eu paguei ******* pelo meu acreditando se tratar de um tecido nobre e um vestido de designer.
A maioria das mulheres não entendem de tecidos e de vestidos desse tipo, e ser acessorada por uma vendedora que mente dessa forma foi muito prejudicial. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Como comprei o vestido no bazar o contrato diz que não posso devolver. Acredito que esse tipo de atitude não condiz com uma loja que diz vender vestidos de luxo e que busca credibilidade das noivas.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 09:28
Olá Emily!
Lamentamos saber que sua experiência não começou da forma como deveria. Na Casamarela, valorizamos profundamente a confiança de cada noiva, e nosso compromisso permanece o mesmo em todas as etapas independentemente do momento ou formato de compra
Assim que recebemos sua mensagem, nos colocamos imediatamente à disposição para acolher sua demanda e buscar a melhor forma de resolver a situação com transparência, respeito e cuidado. Nosso objetivo é que todas as noivas se sintam seguras e felizes com sua escolha e seguimos acompanhando esse processo de forma próxima e dedicada.
Seguimos acompanhando o seu processo de perto com todo o cuidado que consideramos essencial nessa etapa.
Atenciosamente,
Equipe Casamarela
Consideração final do consumidor
03/09/2025 às 14:50
Eles resolveram meu problema reformando todo o vestido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7