Cancelamento de assinatura

Respondida
Bento Gonçalves - RS
29/05/2025 às 08:05
ID: 218298957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá solicitei 2x por email e 1x via telefone o cancelamento da minha assinatura.
Não cancelaram e ainda estão tentando fazer o débito no cartão de crédito.
Vou acionar o procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 10:59
Olá Alexandre, tudo bem?
Verificamos as informações em nosso sistema e você solicitou o cancelamento no dia 16/05/*******. Confirmamos que recebemos o seu pedido e seu contrato será cancelado no dia no dia 13/06/*******. Através do contato telefônico te informamos que iríamos proceder com o cancelamento, porém era necessário quitar a parcela que venceu dois dias antes da formalização do seu pedido. Esta é a parcela que está pendente, ela também é referente ao pedido de aviso prévio de 30 dias.
O seu contrato foi cancelado, conforme solicitou, porém permanecemos com esta pendência. Nos informe, por favor, qual a melhor forma para quitação e iremos auxiliá-lo.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento,
Atenciosamente,
Equipe https://*******