Cobrança indevida e descaso no atendimento após solicitação de cancelamento de assinatura.

Não respondida
Serra - ES
07/05/2026 às 14:09
ID: 247995117
Já fazem mais de 20 dias que pedi o cancelamento da minha assinatura e estou sendo tratado com o máximo de descaso e desrespeito. Até agora não tive nenhum retorno. Fui atendido por uma consutora no WhatsApp após 15 dias de insistência, ela ficou de me enviar uma resposta entre segunda e terça (ontem) e simplesmente não me respondeu mais.
[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] que quero o [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo após pedir cancelamento.