Problema de login no sistema impede o atendimento a leads, mesmo após troca de senha.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

21/04/2026 às 05:59

ID: 246561229

Não consigo fazer login para atender um lead que chegou. Já troquei de senha mais de 10 vezes e no login fala que a senha está errada.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 13:58

Olá, Diniz, boa tarde!

Fico muito feliz em saber que conseguimos solucionar o seu acesso e que você já está conseguindo gerenciar seus leads na plataforma!

Conforme conversamos por e-mail, às vezes o sistema solicita o nome de usuário em vez do e-mail, e esse pequeno detalhe acaba gerando essa confusão no login. O importante é que agora está tudo certinho e você já pode voltar a focar no que realmente importa: atender os noivos e fechar novos contratos.

Agradeço imensamente pela sua gentileza e compreensão durante o nosso contato. Caso precise de qualquer outra ajuda, pode me procurar diretamente por e-mail estarei à disposição para te auxiliar prontamente.

Desejo muito sucesso e bons negócios!

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamentos - Casamentos.com.br

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 19:58

Resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10