Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

07/05/2021 às 09:50

ID: 123593479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um Mop e um refil mop lustra pisos da marca CasaMia na data de 20/04/21, dando um total de R$ 39,80, conforme nota fiscal.
Dias depois, quando fomos usar o produto, na primeira vez, o mesmo já apresentou um problema no encaixe entre o cabo e o rodo, tendo desencaixado INÚMERAS VEZES, tornando o produto totalmente inutilizável.
Na data de 24/04/21, enviei um e-mail para o sac da empresa com todas as fotos comprobatórias, juntamente com a NF da compra. O site pedia para que pudesse registrar o cadastro em um link, mas o mesmo não fazia o registro da reclamação.
Na data de 26/04/21, uma pessoa da equipe do Sac da empresa, entrou em contato pelo e-mail, lamentando a falha do cadastro pelo link, e pedindo mais uma vez, que eu mandasse todos os comprovantes a eles pelo e-mail. Assim foi feito, porém, até hoje 07/05/21 estou esperando um respaldo da empresa sobre o ocorrido.
Resumo da ópera: Paguei pelo produto, o mesmo encontra-se parado devido a defeito de fabricação, e até agora a empresa não me passou nenhuma informação sobre o ocorrido.
Gostaria que me ajudassem nesse caso, pois, por mais que o valor seja pequeno, ainda sim é um dinheiro que eu poderia ter empregado em um outro produto de uma outra marca.
Fico no aguardo de uma resposta da empresa !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2021 às 17:07

Prezada Matheus,

Boa tarde!

Agradecemos o seu contato com a Casa Mia através do site Reclame Aqui.

Para nós está é uma oportunidade muito importante para estreitarmos o relacionamento com você.

Gostaria de ressaltar que todos os nossos produtos passam por uma conferência de qualidade regular, por este motivo é muito importante para nós atitudes como a sua que nos alertam para corrigir quaisquer eventuais deficiências. Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes.

Pertinente ao seu caso, conforme falamos por telefone, já foi resolvido, o processo de ressarcimento já esta em andamento.

Estamos à disposição,

Atenciosamente,

Equipe SAC Casa Mia.

Consideração final do consumidor

30/06/2021 às 15:33

O caso foi resolvido e me reembolsaram o valor que eu havia gasto no produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8