Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/10/2022 às 12:43

ID: 151798865

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

RJ, 14/10/2022Em 10/10/******* recebi em minha casa, através dos Correios, os puxadores adquiridos por mim em 03/10/*******, pagos por Pix, no site da Casa Nobile. Ao verificar que não serviriam para os armários que usaria, me arrependi da compra. No mesmo dia falei por telefone:*******, onde relatei o fato e me orientaram a fazer um e- mail para ******* a/c Sra. Ana, o qual fiz no mesmo dia, relatando o meu arrependimento, como também perguntando como deveria fazer para a devolução dos puxadores, bem como devolveriam o valor pago por mim através do https://******* enviaram código de devolução, porém não mencionaram quanto à devolução do valor pago. Insisti pelo meio que se dará a devolução do valor por e- mail em 11/10/*******.Para minha surpresa querem que eu junte a nota fiscal, a qual e única que recebi é a que colaram na caixa que vieram os puxadores, e que ainda terei que esperar uma análise deles para saber, se for aprovada por eles, de que forma se dará a devolução do valor: estorno ou crédito em loja https://******* temerosa e precavida, a fim de evitar maiores danos e transtornos formalizo que não aceito crédito em loja, quero que eles depositem na conta corrente do Pix que eles receberam e que seja respeitado o direito de Arrependimento do Consumidor expresso no art. 49 do https://******* os E- mails trocados, e fotos. Atenciosamente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2023 às 10:58

Só através da reclamação postada no site RECLAME AQUI é que resolveram!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

26/01/2023 às 12:53

Prezada Carmen, seguimos o procedimento normal de arrependimento de compra e devolução de ******* no CDC, onde lhe encaminhamos o procedimento para devolução gratuita e posterior estorno do pagamento assim que houvesse o recebiemento em nossa empresa e verificação da mercadoria devolvida. Fizemos exatamente conforme explicado e inclusive fizemos o estorno por PIX antecipadamente. Entendemos que não houve nenhuma falha de nossa parte e motivo para reclamação, mas de toda forma agradecemos e estamos à disposição. Att., Casa Nobile