Casa Nova: Empresa de administração de imóveis com péssimo atendimento e falta de comunicação após aviso de não renovação de contrato

Não respondida
Araçoiaba da Serra - SP
01/04/2026 às 13:42
ID: 244930571
Tenho um imovel residencial administrado pela Casa Nova. Não recomendo para ninguém. Nem para inquilinos e nem para proprietários. São [Editado pelo Reclame Aqui], displicentes, interesseiros.Como meu contrato está vencendo dia 24 de abril de 2026 e já avisei que não vou renovar o contrato, ficaram furiosos comigo e não me atendem mais. Mando e-mail e fico sem resposta.O endereço deles não foi atualizado, não consigo encontra-los , não atendem mais telefone, só WhatsApp muito mal atendido, e quem atende o WhatsApp não me dá telefone nem endereço e não resolve meu problema. Depois que vc assina um contrato com eles o tratamento com a gente muda muito. NAO RECOMENDO.