Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

22/01/2025 às 14:18

ID: 207937125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A imobiliária não dá retorno.
Pois tenho uma casa alugada através dessa imobiliária o contrato já venceu. Preciso que o inquilino saia da casa e simplesmente a imobiliária não oficializa o trâmite junto ao inquilino e não me da resposta.
Eu avisei em junho que em dezembro precisaria da casa, e nada.
Venho por diversas vezes através de vários canais buscando um retorno e o que eu tenho é descaso.

Compartilhe