Devolução imovel

Em réplica
Maringá - PR
25/04/2023 às 07:04
ID: 163473369
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei uma casa direta com o proprietário com 1 ano de locação o msm vendeu o imóvel a suposta imobiliária começou a tomar conta não fez vistoria alguma mudou valor do aluguel sem rescindir o contrato com o antigo proprietário não me devolveram o calção agora na saída minha do imóvel estão recusando a pegar a ******* que tem coisas pra fazer no imóvel sendo que tudo que apontaram está na vistoria de entrada alias a casa está melhor do que estava imobiliária não sei onde fica tel nenhum atende whatts não respondem uma vergonha
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2023 às 15:58
Olá Guilherme
Agradeço pela oportunidade de poder auxiliá-lo e esclarecer essa questão em nome da Casanova Sorocaba. Ficamos muito felizes em te auxiliar e assim apresentar uma solução a questão apresentada em sua manifestação.
Lamentamos esta situação pela qual tem passado.
Analisamos a sua situação e o que ocorre foi que a caução depositada direto ao proprietario não foi devolvida pois a mesma precisou ser utilizada para abater as mensalidades de IPTU que ficaram em aberto e estavam sob sua responsabilidade o pagamento como fizeram em contrato.
Quanto a nossa administração, tomamos todos os cuidados como exige a lei 8.*******/91 quanto a prazo e notificações de reajuste o qual foi negociado e acordado e um novo contrato foi feito e assinado por você.
No que se refere a vistoria o que está sendo cobrado e o Sr tem ciencia, é a porta de vidro do armario do dormitorio que segundo sua esposa por mensagem nos informou que foi quebrada durante a mudança. A mesma ainda não foi recolocada.
Identificamos a pendência do ultimo mês que permaneceram no imóvel, fizemos a cobrança e como não obtivemos sucesso, passamos para nosso setor jurídico tomar as medidas cabíveis.
Continuamos à disposição através dos nossos canais, caso tenha alguma dúvida sobre esse tema fique a vontade para nos contatar.
Equipe Casanova S.
Réplica do consumidor
15/06/2023 às 16:19
Ótimo print tirado resolveremos judicialmente