Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

12/07/2021 às 21:32

ID: 126525157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

eu e minha família estamos tendo uma dor de cabeça gigante com vcs e com a casarão de Santa Maria! Temos uma casa de aluguel em santa maria, onde o inquilino simplesmente destruiu a casa, fez construções dentro da casa que ninguém aprovou, simplesmente sumiu sem pagar os aluguéis e sem arrumar a casa conforme a vistoria inicial e simplesmente vcs não conseguem resolver o problema, sendo que o fiador do tal inquilino era um funcionário da própria imobiliária! Agora estamos nós sem receber os aluguéis não pagos, com a casa destruída e sem conseguir alugar pra ngm pois vcs não conseguem resolver nosso problema! Se vcs aceitaram a casa destruída na vistoria vcs deveriam ser responsáveis por pelo menos nos entregar a casa como foi entregue nas mãos de vcs para cuidar da nossa casa! Vcs receberam todos os meses a % de vcs para administrar e tomar conta do aluguel e agora não conseguem ser capazes de pelo menos tentar resolver nosso problema! Decepção total @casarao_imoveis. Fica aqui minha indignação

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2021 às 08:42

Olá, Anna Paula! Como vai?

Para analisarmos o seu caso por favor nos informar o endereço do seu imóvel em Santa Maria.

Atenciosamente,
Casarão Imóveis

Réplica do consumidor

13/07/2021 às 08:58

bom dia, me passa um contato de whats para que eu envie o endereço!

Réplica da empresa

13/07/2021 às 09:17

Olá, Anna! Recebemos a sua mensagem em outro canal de comunicação.

Estamos abrindo um chamado para análise e a resposta será encaminhada para seu e-mail.

Cordialmente,
Casarão Imóveis