A empresa não fala comigo

Respondida
São Paulo - SP
04/01/2025 às 11:00
ID: 206301815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 13/12 estava em trânsito e foi cancelada sem qualquer explicação.
Entrei em contato para entender o que aconteceu e há mais de semana estou sem retorno.
Entendo que possam estar em férias, mas o mínimo é um comunicado sobre data de retorno.
Quero o produto ou meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 18:28
Olá Raquel, tudo bem?
Estamos respondendo aqui apenas para concluir o registro da reclamação, já que o seu problema foi resolvido.
Também aproveitamos para nos desculpar pelo inconveniente que o extravio do primeiro pacote possa ter causado.
Esperamos que tenha aproveitado a sua tela!
Abraços!