Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2025 às 11:00

ID: 206301815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 13/12 estava em trânsito e foi cancelada sem qualquer explicação.

Entrei em contato para entender o que aconteceu e há mais de semana estou sem retorno.

Entendo que possam estar em férias, mas o mínimo é um comunicado sobre data de retorno.

Quero o produto ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 18:28

Olá Raquel, tudo bem?

Estamos respondendo aqui apenas para concluir o registro da reclamação, já que o seu problema foi resolvido.

Também aproveitamos para nos desculpar pelo inconveniente que o extravio do primeiro pacote possa ter causado.

Esperamos que tenha aproveitado a sua tela!

Abraços!