ATENDIMENTO HORRÍVEL!!!!

Não respondida
São Paulo - SP
24/09/2025 às 17:08
ID: 227734221
Fiz uma compra no dia 23, por algum motivo, troquei o CEP do endereço de entrega e só notei após o faturamento do pedido. Na mesma hora tentei alterar no site (QUE DÁ ESSA OPÇÃO!!!!) E fiquei tranquila, achando que funcionaria. No dia 24, às 08h da manhã, a NFE foi faturada e chegou no meu e-mail ainda avisando que seria entregue no endereço errado, como estava cedo, fui procurar atendimento para alterar o endereço e NÃO CONSEGUI ATENDIMENTO!!!!! Tentei por e-mail, pelo chat no Instagram, pelo WhatsApp que disponibilizam no site e nada. Também não tem a opção de cancelamento. PÉSSIMO!!!!!
Não indico para ninguém, tem cara e cheiro de [Editado pelo Reclame Aqui]!