Recebimento incorreto

Respondida
Sumaré - SP
04/02/2025 às 14:55
ID: 209053677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um ******* a mercadoria errada e não consigo contato como será a troca. Telefone só da cx postal. Solicitei tela de tigre e veio de orixá .
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 17:46
Oi Ozeir!
Como falamos pelo WhatsApp, seu ******* já foi reenviado e você pode ficar com a tela que recebeu por engano, sem necessidade de devolução.
Estou apenas formalizando esta resposta aqui para que possamos concluir o registro da sua reclamação, já que tudo foi solucionado. :)
Espero que esteja aproveitando! Lembre-se que, sempre que precisar, estamos à disposição. É só chamar!