Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

04/02/2025 às 14:55

ID: 209053677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um ******* a mercadoria errada e não consigo contato como será a troca. Telefone só da cx postal. Solicitei tela de tigre e veio de orixá .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 17:46

Oi Ozeir!

Como falamos pelo WhatsApp, seu ******* já foi reenviado e você pode ficar com a tela que recebeu por engano, sem necessidade de devolução.

Estou apenas formalizando esta resposta aqui para que possamos concluir o registro da sua reclamação, já que tudo foi solucionado. :)

Espero que esteja aproveitando! Lembre-se que, sempre que precisar, estamos à disposição. É só chamar!