Fui enganada

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
29/12/2023 às 20:29
ID: 179363427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 12 de dezembro comprei um climatizador midea, e logo já foi confirmado o pagamento no cartão. Demorou vários dias pra me mandarem o código de rastreamento e ainda assim foi mandado pelo WhatsApp por uma pessoa chamada Marcia.
Consegui pelo código q me mandaram pra acompanhar pelo correio o rastreamento q estaria programado para entregar dia 09 de janeiro de *******.
Então estava aguardando a entrega.
Hoje dia 29 de dezembro de ******* recebi uma msg do correio dizendo q o produto foi entregue ao destinatário no Rio Grande do Norte.
Como assim?
Preciso saber o q fazer agora!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 08:42
Já se passaram dois anos quase três e nunca recebi um único contato dessa empresa e nem meu dinheiro de volta.
Quando comprei fiquei tão feliz, achando que estava fazendo um bom negócio e depois vê que fui enganada, que caí num [Editado pelo Reclame Aqui], isso é muito triste, ficamo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0