Ainda não recebi o produto nem a devolução do dinheiro (vale compra)

Casas Bahia - Loja Online
Rio das Ostras - RJ
25/12/2014 às 15:35

Comprei uma plataforma vibratória em setembro. Ela veio com defeito, desarmou o disjuntor quando liguei. Achei que fosse 220. Só foi atendido após ter feito uma reclamação neste site (www.reclameaqui.com.br). Demoraram e realizaram a troca, porém enviaram outra plataforma com defeito. Desta vez ligou o painel, mas a plataforma não vibrou. Novamente fiz o pedido de troca, porém não tinha mais em estoque. Aceitei o vale compra. A plataforma foi recolhida em 12/12, quando enviei o comprovante de recolhimento. Até hoje não recebi nenhum contato, não tenho o vale troca. Uma falta de respeito com o consumidor. Resumindo, fiz uma compra em 12/09 e hoje 25/12 (natal) estou sem o produto e o dinheiro. Perdi? vão me devolver sem juros? isso é Brasil? isso é Casas Bahia?

13/01/2015 às 11:02

Olá Douglas,

Agradecemos o seu contato por meio do RA!

Consta em sistema a solicitação e vale , este por sua vez foi liberado n dia 29/12/14 .

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Fernanda
    reclameaqui.cb@cnova.com
    CasasBahia.com.br

13/01/2015 às 17:57

O processo foi muito demorado e estressante. No final acabei recebendo o vale. Agora estou esperando os produtos chegarem. Espero que venham tudo direitinho para começar a ter outra impressão das Casas Bahias, por enquanto ainda não voltaria a comprar nesta loja.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?